Vereadora assume Câmara como titular e Ségio da Sac é convocado em João Pessoa

Até então suplente Helena Holanda (PP) assumiu a titularidade do cargo de vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante a sessão ordinária desta quinta-feira (10), em virtude de decisão judicial liminar proferida pelo juiz Gutemberg Gomes Lacerda, do 2º Juizado Auxiliar da Fazenda Pública.

A parlamentar ocupa a vaga deixada por Eduardo Carneiro (PRTB), que assumiu a titularidade como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na ocasião, ainda foi convocado para ocupar a suplência deixada pela vereadora, o segundo suplente da coligação, Evandro Sérgio de Azevedo Araújo, o Sérgio da Sac, do Solidariedade.

Helena Holanda lembrou que já está na Casa há três anos e garantiu que vai continuar trabalhando pelas pessoas da cidade. “Hoje estou dando um grande voo, mas foi do chão que saí. Nada vai mudar em mim, continuarei com todo trabalho e força, lutando pelo direito das pessoas. Todos aqui fazemos o melhor para João Pessoa, é nossa obrigação. Aqui é uma passagem, devemos aproveitar esse momento para servir ao outro”, afirmou.

A vereadora ainda agradeceu às pessoas que contribuíram e contribuem com o seu trabalho. “Agradeço ao vereador licenciado Durval Ferreira (PP) e ao prefeito Luciano Cartaxo (PV); aos vereadores que sempre tiveram ao meu lado; gostaria de dizer obrigada a Deus; aos meus amados advogados; a minha família, meu porto seguro; ao meu gabinete, meus assessores fiéis. Muito obrigada! Que eu faça mais pelas pessoas nessa nova fase da minha vida”, salientou.

As vereadoras Sandra Marrocos (PSB), Eliza Virgínia (PP) e Raíssa Lacerda (PSD) e os vereadores Tibério Limeira (PSB), Lucas de Brito (PV), Humberto Pontes (Avante), Carlão (DC), Leo Bezerra (PSB), Bosquinho (PSC) e Bispo José Luiz (PRB) elogiaram a postura e a atividade parlamentar de Helena Holanda, principalmente em defesa dos idosos e das pessoas com deficiência.

Diário da Paraíba com Secom-CMJP