Vídeo mostra mulher sendo assassinada em suposto assalto a loja de rações em Abreu e Lima

Imagens registadas por câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher é baleada durante um assalto a uma loja de rações no Centro de Abreu e Lima, no Grande Recife (veja vídeo abaixo). O crime aconteceu às 14h desta terça-feira (21) e foi confirmado pelo 17º Batalhão da Polícia Militar.

Vídeos do circuito interno de segurança do estabelecimento foram enviados ao WhatsApp da Globo. As imagens são fortes. É possível ver dois homens entrando no estabelecimento. Os dois estavam armados com revólveres.

Um deles anuncia o assalto e a vítima, no balcão da loja, entrega celular, dinheiro do caixa e outros pertences.

A mulher começa a retirar do pulso o relógio para entregar aos criminosos e, nesse momento, um dos homens, ao sair da loja, atira nela. A mulher cai no chão imediatamente e os dois homens fogem do local.

A vítima foi identificada como Suzana Neves de Almeida, de 29 anos. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Ela trabalhava na loja Beto Rações, que fica à margem da BR-101.

Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Centro da capital. Ela deu entrada na unidade às 15h53, não resistiu a gravidade do ferimento em foi a óbito

De acordo com testemunhas, o crime teria sido uma execução. O roubo do dinheiro e objetos seria um pretexto para que a mulher fosse morta. A motivação, no entanto, ainda é investigada, mas há informações que teria sido o ex-companheiro da jovem que mandou matar.

g1 também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se algum dos criminosos foi identificado, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

G1PE