De acordo com informações do Campo Grande News, os dois amantes costumam pregar na região do Guanandi e Aero Rancho. O pastor garanhão, inclusive, realiza cultos em prol da família, na Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.
Após a repercussão nacional, o casal que tem 21 anos de casado resolveu se reconciliar. Os dois são pais de uma menina.
Dos envolvidos no escândalo, apenas a mulher conversou com a equipe do site “O Fuxico Gospel” para esclarecer o ocorrido.
“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, disse a pastora com voz triste.
Questionada sobre o impacto da exposição e a repercussão negativa, ela optou por não falar do pastor que estava com ela no motel e defendeu o marido, que a perdoou “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele.”
Ela ainda acrescentou que o episódio não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, justifica.
“Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, concluiu.
Assista AQUI
O Fuxico Gospel