Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra provoca OAB e ostenta ouro em Dubai: ‘Rica’

Deolane Bezerra está passando férias em Dubai, nos Emirados Árabes. Nas redes sociais, a advogada tem atualizado os seguidores sobre suas compras e passeios luxuosos pela cidade. Em uma das publicações, a viúva de MC Kevin, que recentemente esteve no lançamento da marca de Zé Felipe com Virginia Fonseca, provocou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Recentemente, a Ordem impediu a ostentação de bens por advogados. Segundo o provimento, fica “vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo”.

Desde a morte de MC Kevin, em maio deste ano, Deolane continuou ostentando seu estilo de vida de luxo. A advogada, inclusive, chegou a receber críticas por não viver o luto. Na ocasião, a viúva disse que: “não tem dom de vítima”.

Para Deolane, o provimento foi motivo de provocação. Primeiro, a advogada publicou uma foto nos Stories cercada de bolsas de lojas de grife. “Há só um pouquinho, Dubai, né?”, escreveu na legenda da imagem.

Em seguida, ela postou a mesma foto, mas cobriu os nomes das lojas com nomes de marcas populares do Brasil. “Já que não pode ostentar, né, OAB???”, provocou Deolane.

Já em um restaurante, Deolane experimentou a famosa carne banhada a ouro da cidade. No vídeo da publicação, a advogada manda outro recado à OAB. “Quem gosta de ouro é (sic) eu, viu, papai? Até na carne. Quem sabe ser rica é (sic) eu, viu?”.

“OAB, não é ouro. É banhada, viu?”, escreveu em outra foto.

No fim de semana, ao saber da notícia, Deolane se mostrou revoltada nas redes sociais. “Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias”, escreveu nos Stories. “Já vou avisando que eu tenho três empregos”, completou.

“OAB, me ajuda né? Eu tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela’”, concluiu.

Deolane Bezerra esclarece relacionamento com Luiz Bacci
Deolane Bezerra abriu o jogo sobre seu relacionamento com Luiz Bacci. Em entrevista ao “SuperPop”, da RedeTV!, a advogada esclareceu os rumores de um possível affair entre os dois.

“Jamais! Nós somos amigos”, disse Deolane, que ganhou uma surpresa preparada por Kevin antes de morrer.

Rede TV