Wellington Roberto anuncia a pré-candidatura de Ruy Carneiro pelo PL em João Pessoa

O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, anunciou apoio à pré-candidatura de Ruy Carneiro (PSDB) à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2020. Em nota, o parlamentar destacou a trajetória de Ruy na vida pública e sua “enorme capacidade de trabalho e de realização, tanto no Executivo quanto no Legislativo, onde somos colegas já pelo segundo mandato”.

Leia a nota, na íntegra:

WELLINGTON ROBERTO ALIANÇA COM O PSDB

Conheço de perto a trajetória de Ruy na vida pública e sua enorme capacidade de trabalho e de realização, tanto no Executivo quanto no Legislativo, onde somos colegas já pelo segundo mandato.

Ruy Carneiro está pronto e amadurecido para assumir a condução de um novo projeto de desenvolvimento para João Pessoa.

Tem as qualidades que a população espera do futuro prefeito. De um lado, a experiência como gestor público no Estado e no município.

De outro lado, como vereador, deputado estadual e deputado federal amadureceu e conhece de perto os desafios que o povo de João Pessoa precisa enfrentar nos próximos anos.

Vi a luta de Ruy para trazer investimentos para a saúde de João Pessoa, para fortalecer hospitais como o Napoleão Laureano, o São Vicente de Paulo e o Padre Zé, que atendem à maioria da população pobre da Capital e do nosso Estado.

Estamos juntos nessa aliança para inaugurar um novo ciclo de crescimento econômico e desenvolvimento social para João Pessoa.

Ruy tem o ritmo e a determinação necessários para fazer a nossa Capital acelerar o passo.

Porque João Pessoa tem pressa para recuperar o vigor e as oportunidades que perdeu nesta pandemia.

Estamos assumindo aqui, portanto, compromissos com um projeto de desenvolvimento que exige de todos nós uma grande responsabilidade com João Pessoa e com todos os paraibanos.

Diário da Paraíba com WSCom.