Zezinho Botafogo toma posse na CMJP com sentimento de gratidão a Tibério e João

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) tomou posse na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e, na ocasião, agradeceu o gesto do vereador Tibério (PSB) e do governador João Azevêdo (sem partido).

Zezinho assumiu a titularidade do mandado com a indicação de Tibério para o cargo de secretário de Estado e de Desenvolvimento Humano.

A posse de Zezinho aconteceu no gabinete da Presidência e foi conduzida pelo presidente da CMJP, vereador João Corujinha (DC). Além de Corujinha, estavam presentes outros vereadores, como Humberto Pontes (Avante), Eliza Virgínia (Progressistas), Marcos Henriques (PT), Leo Bezerra (PSB), Damásio Franca (Progressistas) e Bispo Zé Luis (PRB).

“Quero agradecer ao nosso grupo político. Quero parabenizar e agradecer, ao mesmo tempo, ao governador João Azevêdo. O vereador Tibério vai dar uma grande contribuição ao Governo. E nós estamos aqui, de cabeça erguida, agradecendo a Deus e aos amigos. Retornamos a Casa com muita vontade de ajudar a cidade de João Pessoa”, comentou Zezinho.

Diário da Paraíba com Paraíba.com