Homem é preso em operação que investiga assalto em depósito do Fisco, na PB

Um homem foi preso temporariamente, na manhã desta sexta-feira (6), em uma operação da Polícia Civil, em João Pessoa. Além do mandado de prisão, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. A Civil investiga o assalto que aconteceu a um depósito do Fisco, em João Pessoa, no mês de agosto.

Participam da operação o Grupo de Operações Especiais e a delegacia de roubos e furtos de veículos e cargas. Um depósito de bebidas, no bairro do Cristo, foi alvo da operação.

A ação aconteceu no dia 21 de agosto, quando cinco homens armados e encapuzadas chegaram ao local por volta das 18h30. Primeiramente, foram rendidos o porteiro e o vigilante. Um motorista, que estava com o caminhão apreendido por irregularidade fiscais, estava do lado de fora esperando um motorista de transporte por aplicativo para ir embora. Os dois também foram rendidos.

As quatro pessoas foram levadas para uma sala e amarradas por quase duas horas. O motorista de transporte por aplicativo conseguiu se soltar, liberou as outras pessoas e acionou a Polícia Militar.

Os suspeitos fugiram após levarem, pelo menos, um carregamento de bebida alcoólica e o gravador de imagens do circuito de câmera do local.

G1PB

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário