CONTATO DIRETO: Vereadores ouvem queixas da população sobre Mobilidade, Saúde e Educação nesta terça no Parque da Lagoa

Por Dentro das Notícias: Com atraso, obras do Parque Solón de Lucena em  João Pessoa estão a todo vaporA Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) marca de forma inédita o início dos trabalhos com uma ação do “Câmara Itinerante”, nesta terça-feira (2). Projeto consiste em uma série de visitas a pontos importantes da cidade para colher as reivindicações da população sobres temas como Mobilidade Urbana, Saúde e Educação. A primeira ação do “Câmara Itinerante” vai levar vereadores e funcionários da Casa ao Parque Solon de Lucena, a partir das 7h, para escutar as demandas do pessoense sobre o transporte público urbano da Capital. O evento terá transmissão ao vivo por todos os canais de comunicação da Casa Napoleão Laureano.

Uma tenda será montada nas proximidades do Centro Comercial de Passagem da Lagoa. Vereadores e servidores entrevistarão pessoenses para saber de perto as dificuldades enfrentadas ao utilizar o transporte coletivo da Capital. O cidadão será questionado sobre os problemas mais frequentes, tempo habitual de espera, quantidade média de pessoas nos veículos, além de condições e conservação dos ônibus. Todas as ações realizadas seguirão as regras sanitárias regulamentadas e de distanciamento social.

As informações colhidas servirão de norte para o início dos trabalhos da CMJP a partir de instrumentos de solicitação de serviços ao Executivo, como a apresentação de Requerimentos; e debate sobre o assunto na Casa em audiência pública com autoridades relacionadas ao setor de mobilidade urbana a fim dialogar sobre a melhor solução viável dos problemas apontados pela população em campo. A abertura dos trabalhos da CMJP está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (10).

Cobertura e transmissão:

TV Câmara: 6.2 canal aberto e 23 da Net

Rádio Câmara: 88.7 fm

Portal: https://www.joaopessoa.pb.leg.br/

Secom-CMJP