Homem é suspeito de matar namorada após teste de gravidez

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de matar a namorada em uma casa abandonada no Residencial Greenville, no Novo Gama (GO), Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, Kelson Lima de Souza, 21 anos, teria atirado na cabeça de Antoniara Lorrana Cruz de Sousa, 20, após a jovem sair para comprar um teste de gravidez.

Antoniara estava desaparecida desde o dia 27 de agosto, quando saiu com Kelson. A família da vítima havia registrado uma ocorrência depois do sumiço da jovem.

De acordo com Pedro Trajano, delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município goiano, o suspeito confessou o assassinato, mas negou que o motivo seria a provável gravidez da namorada. “O Kelson disse que a vítima teria gravado um vídeo íntimo dele e que iria expô-lo”, afirmou Trajano.

O delegado disse que ainda não foi possível precisar a data que o crime aconteceu, devido ao estado de decomposição do corpo. “A perícia ainda está sendo realizada pelo Instituto Médico Legal (IML), que realizará um teste para comprovar se a vítima estava mesmo grávida”, esclarece.

A PCGO investiga se o homicídio de Antoniara teve a participação de terceiros. Kelson possui passagem por roubo no DF.

(Com informações do Mais Goiás)