João Azevêdo apresenta projeto para construção de Aeroporto em Patos

O governador João Azevêdo apresentou nesta quarta-feira (18), o projeto para a construção do aeroporto de Patos, no Sertão da Paraíba. A apresentação foi realizada em Brasília durante uma reunião com o secretário nacional da Aviação Civil, Roney Saggioro Glanzmain.

O projeto é orçado em R$ 35 milhões, que terá a contrapartida de R$ 10 milhões do Governo do Estado para a execução da obra.

De acordo com João Azevêdo, todo o projeto já foi concluído pela gestão estadual e a construção do aeroporto tem o objetivo de realizar uma interligação regional.

Ainda de acordo com o governo, a Prefeitura já desapropriou a área necessária e o cronograma já está estabelecido.

“Esperamos que em março do próximo ano, possamos assinar a ordem de serviço para comemorar e celebrar com todos os irmãos do Sertão essa grande vitória”, comentou o governador.

Também participaram da reunião, o deputado estadual Ricardo Barbosa, o secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, o secretário executivo da Representação Institucional, Adauto Fernandes, e o chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra, o deputado federal Hugo Motta e o senador Veneziano.