Modelos são achadas mortas em apartamentos de luxo, nos EUA

Duas mortes misteriosas ocorridas em Los Angeles, nos Estados Unidos, estão gerando questionamentos e angústia para as famílias das vítimas. Nichole Coats, de 32 anos, foi encontrada sem vida em seu apartamento na Grand Avenue, seguida, dois dias depois, pela descoberta do corpo de Maleesa Mooney, de 31 anos, em sua residência em Bunker Hill, na mesma cidade. A proximidade temporal e geográfica dos incidentes, com uma distância de apenas 1km entre as casas das vítimas, tem levantado suspeitas de que ambas tenham sido vítimas de assassinato. As informações são do New York Post.

As famílias das duas mulheres acreditam fortemente que essas mortes não foram acidentais e clamam por respostas. Sharon Coats, mãe de Nichole, expressou sua frustração em uma entrevista ao canal KTLA, afirmando: “Isso não faz sentido e quero algumas respostas, porque minha filha se foi. E não é justo. Quero que todos descubram quem fez isso com ela. Ela não deveria ter ido embora”. Segundo relatos, Nichole teria sido encontrada ensanguentada em sua cama.

May Stevens, tia de Nichole, também está convencida de que a morte foi resultado de um assassinato. Ela descreveu o cenário chocante: “Eu não consegui reconhecê-la. Eu acredito que foi assassinato, eu realmente acredito. Uma de suas pernas estava levantada no ar em posição de chute. Não é alguém que simplesmente deitou na cama e morreu”.

De acordo com o KTLA, mídia local, o pai e a tia de Nichole a encontraram em 10 de setembro, após vários dias sem notícias dela, o que os deixou preocupados. Já o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que policiais descobriram o corpo de Maleesa quando foram verificar seu bem-estar em sua residência.

As autoridades ainda aguardam os resultados da autópsia para determinar as causas das mortes e afirmam que ainda não está claro se os dois casos estão interligados. A comunidade e as famílias das vítimas esperam que esses mistérios sejam resolvidos em breve e que a justiça seja feita.

Metropoles