Bandidos e policiais trocam tiros em João Pessoa e operação termina com armas, drogas e suspeitos presos

Uma operação, denominada Eternidade, da Polícia Militar, realizada entre a noite dessa quarta-feira (1º), e a madrugada desta quinta-feira (2), resultou na apreensão de oito armas de fogo, drogas e na prisão de suspeitos de cometer crimes em João Pessoa e Cabedelo.

De acordo com informações, no bairro do Varadouro, na Capital, houve troca de tiros entre bandidos e policiais militares. Após a ação, dois homens foram presos e armas e drogas foram apreendidas. Em Tambaú, também na Capital, um homem foi preso por tráfico de drogas.

“Após uma intensa troca de tiros na comunidade do Papelão, apreendemos duas armas de fogo, três criminosos presos e as munições deflagradas que eles usaram contra a Polícia Militar”, afirmou o coronel Sérgio Fonseca, comandante da Polícia Militar, em uma das ações em João Pessoa.

No Jacaré, a polícia conseguiu apreender uma pistola, drogas e um carregador alongado (com mais capacidade para balas). Um homem de 29 anos, que responde por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, foi preso durante a ação.

Já em Pedras de Fogo, policiais conseguiram apreender uma pistola, uma espingarda calibre 12, munições, radiocomunicador e recuperaram duas motocicletas com registro de roubo. Os materiais estavam com bandidos, que conseguiram fugir antes da chegada da Polícia Militar.

A Operação Eternidade vai continuar até a madrugada da segunda-feira (6).

ClickPB