Homem é assassinado a tiros e mulher morre atingida na cabeça por bala perdida, em Princesa Isabel
Um homem foi assassinado a tiros e uma mulher morreu no hospital após ter sido atingida por uma bala perdida na cabeça, na noite desse sábado (11), na Zona Rural do município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, Valdeci Vitorino Barros, de 44 anos, estava fazendo um serviço em uma casa no Sítio Lage, quando foi surpreendido pelos suspeitos que efetuaram vários disparos.
Já Ana Paula Costa da Silva, de 29 anos, que estava na casa no momento do crime, foi atingida com um tiro na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
“A vítima estava fazendo um serviço no telhado da casa de um cidadão, quando chegaram dois homens encapuzados em uma moto Bros vermelha e pediram pra ele descer da escada e assinar um papel. Antes dele terminar a descida, efetuaram vários disparos. A mulher, filha do dono da casa, foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida, mas morreu na UPA”, afirmou a investigadora Simone Nogueira.
Até o momento hão há informações sobre motivações e autoria do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
ClickPB