Familiares de pacientes acusam Hospital AMIP de tratar de forma desumana seus funcionários

Familiares de pacientes do Hospital Infantil AMIP, enviaram a nossa redação, imagens onde mostram funcionários daquela unidade Hospitalar, no horário de repouso, dormindo de forma desumana e desrespeitosa.

Leia a integra da denuncia;

Estou passando para pedir sua ajuda. Precisamos que você nos ajude a divulgar a falta de humanização e de respeito com os funcionários da equipe de Enfermagem do Hospital Amip.

Onde desde que o amip existe a nossa categoria sempre realizou o horário de repouso em camas, e a partir do mês de outubro colocaram cadeiras do papai, ainda por cima  quebradas para poder a equipe repousar. Onde só  temos 1 hora de repouso durante o dia e durante a noite.

Além de ser apenas 1 hora, ainda ficamos praticamente sentados pois como falei as cadeiras estão quebradas. Como a categoria poderá dar uma assistência adequada e humanizada a um paciente dessa forma???

Essa norma foi estabelecida pela diretora administrativa MICHELLE TARRELOV, juntamente com a direção do Hospital. Norma dada a  todos da categoria de enfermagem, os médicos continuam com seus repousos normais, repousando em camas durante todo seu horário de repouso. Onde é, a equipe de enfermagem que ficamos ao lado do paciente durante as 24 horas do dia, e não temos se quer um repouso digno. Além de não ter privacidade, pois o repouso tem câmeras.

Estamos sendo assediados diariamente tanto pela diretora Michelly como pelo pessoal do RH que constantemente entram nos setores e ficam tirando fotos dos funcionários.

No hospital á a única LEI que existe é e da senhora MICHELLE TARELOV, onde nem plantões mais podemos trocar, justificativas de pontos não podemos fazer , sem falar das refeições que são horríveis.

 

Gostaria de saber onde estão os órgãos responsáveis COREN ,SINDICATO , MINISTÉRIO DO TRABALHO onde já ouve a denúncia e até agora nada se resolveu. Concluiu a denuncia.

Esperamos que o Procurador do Trabalho Eduardo Varandas, juntamente com o órgão fiscalizador, possam tomar as providencias necessárias, para resolver esse problema.

VEJA IMAGENS

Redação Portal Cabuloso