OPINIÃO: Porque Hari Almeida não venceu o reality A Fazenda 11?

Porque Hari perdeu a fazenda 11 para lucas? Essa é a pergunta que todos fazem desde a última quinta-feira, quando Mion anunciou Lucas Viana como vencedor de A Fazenda 11. Todas as estatísticas apontavam @harialmeida_ como a grande vencedora, todavia, porém, o vencedor foi @eulucasviana.

A lógica metodologica não funcionou! De todos os peões, que foram confinados na Fazenda mais vigiada do mundo, Hari Almeida, era a peoa mais popular, mais carismática, com o maior numeros de seguidores e fãs nas redes sociais. Era uma comparação sem igual, uma disputa do gigante contra golias.

Usando o instagram como parâmetro, Hari, a gigante, com mais de 6 milhões de seguidores, contra Lucas, o golias, com pouco mais de 1,4 milhões de seguidores. Ledo engano! Esse realyt serviu para provar mais uma vez, que quantidade nunca será igual a qualidade e, ficou claro que no jogo, como na política, não devemos confiar em quem vota.

O resultado final de @afazendarecord, mostrou que a maioria de seguidores de Hari, são meros espectadores, não tem engajamento nenhum. Que isso sirva de exemplo, para os metidos a influenciadores, só porque figuram em seus perfis milhões de seguidores, onde na verdade, a maior parte desses seguidores, são de perfis fakes, seguidores comprados.

Essa é uma analise crítica, de um seguidor que torceu muito, que como milhares ficou decepcionado com o resultado de um jogo que parecia está ganho. Contudo, fica a lição de que quantidade não é qualidade e que tamanho nunca será documento.

Deixe sua opinião nos comentários, faça valer seu direito de expressão com qualidade.

Por @aguinaldomotaoficial