O Boticário abre vagas de emprego em 13 cidades da Paraíba; saiba como

O Boticário anunciou vagas de emprego em 13 cidades do interior da Paraíba disponíveis para supervisor de campo. As oportunidades são nas cidades de Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Araçagi, Araruna, Areia, Barra de Santana, Belém, Boa Vista, Dona Inês, Gado Bravo, Lagoa de Dentro e Pocinhos.

Para se inscrever, o candidato precisa ter mais de 18 anos e a exigência do carago é de que seja proativo, comunicativo e tenha flexibilidade, disposição, dinamismo e simpatia.

Os selecionados deverão acompanhar e desenvolver os revendedores, potencializar o resultado das carteiras, manter e aumentar a base de revendedores ativos, prospectar novos revendedores, fazer visitas em residências para efetuar cadastros. É necessário ter experiência com gestão de pessoas, equipe, metas e indicadores.

O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Os profissionais contratados receberão salário fixo, premiação variável de acordo com atingimento de metas e ajuda de custo. Os currículos já estão sendo selecionados e podem ser enviados para oboticario.ampt@gmail.com .

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário