Consumidores lotam supermercados em Manaíra para fazer estoque de comida e outros itens durante Covid-19

Uma imagem atribuída ao Supermercado Manaíra, em João Pessoa, foi compartilhada nas redes sociais mostrando que a preocupação com a pandemia de coronavírus levou diversos consumidores a lotarem o estabelecimento.

A imagem foi compartilhada nesta terça-feira (17). Em rede social, o supermercado respondeu aos clientes confirmando que houve um aumento no número de compradores no local, validando a imagem compartilhada. Um vídeo também divulgado na internet mostra a lotação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

As pessoas teriam formado longas filas ao correrem ao supermercado na intenção de montar estoque de comida e outros itens em casa. Isso porque a sociedade está sendo orientada a ficar em isolamento em casa para evitar a transmissão do Covid-19.

Além dessa imagem atribuída ao Supermercado Manaíra, outra imagem circula mostrando um hipermercado lotado de consumidores também em corrida de compras em enfrentamento ao coronavírus. Nesse estabelecimento, as pessoas reservaram caixas de produtos.

O ClickPB não conseguiu contato com o Supermercado Manaíra. O estabelecimento informou em suas redes sociais que está com serviço de entrega e com o abastecimento das prateleiras em estado normal, sem escassez.

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) emitiu nota, nessa segunda-feira (16), dizendo que não há desabastecimento e que, pelo contrário, houve mais oferta de produtos por causa do aumento na procura.

Diário da Paraíba com ClickPB