Menina que ganhou parabéns de vizinhos em JP após cancelar festa devido ao Covid-19 relata surpresa e emoção

Aninha Dantas, de 10 anos, ganhou na noite desta quinta-feira (19), os parabéns dos vizinhos através das varandas dos apartamentos, em João Pessoa. A mãe de Aninha, Val Dantas, divulgou um vídeo em que filha relata ter ficado surpresa e muito emocionada.

A festa de aniversário da menina estava marcada para o sábado (21), porém por causa da pandemia do novo Coronavírus a família resolveu cancelar a festividade.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 


“Eu estava muito animada para o meu aniversário e quando eu tive a notícia de que ele iria ser cancelado por causa do Coronavírus eu fiquei muito triste”, disse Aninha.

A menina diz no vídeo que ficou triste porém entendeu, pois nenhum convidado iria comparecer devido a pandemia.

“Eu estava com o fone de ouvido, de repente minha mãe me chama, ai quando eu vejo todo mundo do condomínio cantando Parabéns para você. Eu fiquei muito emocionada, sem palavras”, finalizou a menina.

O Residencial Renascença, no bairro dos Bancários, foi um dos edifícios de João Pessoa que desativou as áreas de lazer dos moradores, para prevenir na disseminação do Covid-19. Entre as áreas estão, piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueiras, playground e demais locais comuns.

Diário da Paraíba com ClickPB

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário