Conhecida no meio político da cidade de Bayeux como “aluna” do prefeito afastado por corrupção, Berg Lima, a vereadora França deu uma demonstração nesta quarta-feira, 8, que o município não deve mesmo crescer, funcionalismo público não é pra estar com salários em dia, o lixo deve estar sempre espalhados pelas ruas. Na sua visão, a cidade merece um prefeito desonesto, ex-presidiário e com contas sempre rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
Demonstrando desinteresse com a população e com a cidade de Bayeux e cumprindo as ordens e determinações do prefeito afastado Berg Lima, a vereadora França protocolou uma denúncia na Câmara Municipal contra o então presidente da Casa e atual prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita. França é da tropa de choque de Berg Lima e sempre votou contra a sua cassação.
Certamente a vereadora está com saudade do tempo das vacas gordas, quando praticamente toda a sua família estava empregada na prefeitura. Inclusive seu marido, Filemon Sena, ex-diretor do DMTRAN que atestou a compra de cones de sinalização com sobrepreço de mínimo 100%.
Responsável pela maior instabilidade política da história de Bayeux, Berg Lima é uma espécie de câncer e continua manipulando para prejudicar a cidade.
Ao contribuir para o agravamento da instabilidade política de Bayeux – que já está no quarto prefeito – a vereadora manipulada por Berg Lima mostra mais uma vez que só pensa no seu bolso e está pouco se lixando para a cidade.
Blog do Marcos Lima