Semana Santa tem mutirão de confissões e Via Sacra em João Pessoa; confira a programação

As celebrações da Semana Santa na Arquidiocese da Paraíba oferecem uma oportunidade de vivenciar o significado da época sagrada
As celebrações da Semana Santa na Arquidiocese da Paraíba oferecem uma oportunidade de vivenciar o significado da época sagrada

Na Arquidiocese da Paraíba, a programação da Semana Santa da Arquidiocese da Paraíba é um período de intensa reflexão espiritual, marcado por uma série de celebrações significativas que relembram os eventos cruciais da história da salvação.

As celebrações acontecem na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves e em outras igrejas da região central de João Pessoa, mas também nas 97 paróquias de todo o território arquidiocesano, convidando os fiéis a participarem ativamente desta jornada espiritual.

A Semana Santa é um momento para os fiéis mergulharem na paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, renovando seu compromisso com os ensinamentos e valores do Evangelho. É uma oportunidade para se reconectar com as raízes da própria fé e fortalecer a relação com Deus e com a comunidade de fé.

Nos dias 26 e 27 de março, terça e quarta-feira, a Catedral Basílica sediará um Mutirão de Confissões, oferecendo aos fiéis a oportunidade de se reconciliarem com Deus através do sacramento da penitência. O mutirão será realizado das 15h às 18h e das 19h às 22h, com entrega de fichas até as 20h.