“Todo ser humano gosta de um afago”, revela Adriano Galdino sobre falta de atenção de João Azevêdo

"Todo ser humano gosta de um afago", revela Adriano Galdino sobre falta de atenção de João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos) voltou a elogiar a gestão do governador João Azevêdo (PSB), mesmo criticando a forma de atuação ao dizer que o gestor seria uma pessoa fria.

“O Republicanos está bem no governo e tem sido responsável em primeira linha pela mais até do que o partido dele o PSB. Temos participação ativa mais do que o próprio partido dele. É só ver a participação dos deputados da nossa legenda nos debates. Como um todo temos sido a fortaleza e o pilar do governador dentro da ALPB. Agora nós não somos submissos. O governo não reconhece o trabalho que eu faço, agora isso é o jeito dele”, declarou.

“Qual foi a energia que ele gastou na ALPB? nenhuma”, criticou ao reforçar que o partido do governador pouco age para garantir a harmonia entre as forças políticas dentro da Casa de Epitácio Pessoa, se comparado com a atuação do Republicanos.

Essa posição do parlamentar é antiga e não muda, prova disso é que mês passado após ele declarar sua opinião, o governador chegou a dizer, questionado pela imprensa “não faço comentários em cima daquilo que não ouvi”, reagiu ao ser questionado sobre a reclamação de que ele não dá atenção ao trabalho no Legislativo.

Diário da Paraíba com ClickPB