Empresa de seguros abre 10 mil vagas em ação contra a crise

“Meu Porto Seguro” é um projeto criado para gerar 10 mil empregos que inclui um programa de capacitação a distância e renda extra mensal, no valor de R$ 1.500,00 por pessoa, durante três meses. As primeiras contratações devem acontecer até o dia 3 de agosto.

“Essa é uma das maiores crises que nosso país já enfrentou. Por isso, é essencial que grandes empresas se mobilizem com iniciativas de solidariedade. O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, destaca Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro.

Para que as oportunidades cheguem ao maior número de pessoas, a organização do projeto incentiva que cada pessoa que faça a inscrição indique a outros amigos. As inscrições para participar do projeto Meu Porto Seguro são grátis e terão que ser feitas pelo site do Porto Seguro.

 

Diário da Paraíba com R7