Acidente entre carro e moto deixa um ferido no bairro de Manaíra

Um acidente envolvendo carro e moto ocorreu na praia de Manaíra, na noite desta sexta-feira (13), quando um motociclista colidiu com uma BMW, resultando em ferimentos significativos. O motociclista, que estava usando um capacete de proteção, foi imediatamente atendido e transportado para o hospital.

A colisão causou sérios danos tanto à motocicleta quanto ao veículo BMW. A moto ficou totalmente destruída, enquanto o para-brisa da BMW foi severamente danificado, ilustrando a intensidade do impacto.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sob investigação, mas, segundo informações, o motociclista colidiu com a parte traseira do veículo, sendo jogado para trás e ficando próximo a um poste. Ele apresentava uma laceração na coxa esquerda e perda de sangue.

Apesar dos danos visíveis, o motociclista foi rapidamente socorrido e conduzido ao hospital de trauma da capital. Apesar de estar consciente e orientado, o impacto da colisão poderia ter causado lesões mais graves. A equipe médica continuará avaliando a situação para determinar qualquer possível lesão interna decorrente do acidente.

O motorista, que não sofreu ferimentos, permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

T5