Acusado de cometer latrocínio contra empresário no Altiplano é morto em troca de tiros com a Polícia

Morreu um dos suspeitos de participação no assassinato de Luiz Florentino de Sousa Filho, de 66 anos, na última sexta-feira (2), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi atingido durante uma troca de tiros, nesta terça-feira (6), ao ser abordado em uma residência no Bairro das Indústrias. Na ação, um policial ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem era investigado desde o dia do crime. Ele é suspeito de dirigir um veículo vermelho que participou da ação.

Na manhã desta terça, ele foi encontrado na casa de parentes, onde estava escondido.

O servidor da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa atingido com um tiro na perna não teve o estado de saúde divulgado.

Latrocínio no Altiplano

Luiz Florentino de Souza Filho, de 66 anos.
O idoso vítima de latrocínio foi atingido com um tiro no peito e morreu no local do crime. Equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas por vizinhos, que ouviram o disparo. Minutos depois, os veículos da vítima e os utilizados no crime foram encontrados em uma região de mata, em uma comunidade do bairro de Mangabeira.

Essa morte foi a segunda, em menos de 12 horas, com as mesmas características. No fim da noite da quinta-feira (1º), Luzivan Bezerra da Silva, de 64 anos, foi morto quando retornava pra casa após sair da igreja.

O crime aconteceu no bairro do Rangel. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e teve o carro levado. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu. O veículo foi abandonado em uma área de vegetação no bairro Esplanada.

A polícia investiga os crimes.