Acusado de matar vizinho por causa de barulho é preso em Campina Grande

O homem suspeito de ter matado o próprio vizinho após uma discussão por barulho no início da manhã desta terça-feira (17) foi preso na tarde de hoje. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado foi encontrado no bairro do Catolé, no local onde trabalhava como pedreiro.

Ainda segundo informações policiais, o homem de 33 anos de idade, confessou ter atirado no vizinho. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Campina Grande. A arma utilizada no crime foi encontrada no quintal da casa onde o suspeito mora.

O crime foi registrado no início da manhã no bairro Monte Castelo, em Campina Grande. O acusado teria disparado contra o vizinho após reclamar de barulho. Como o vizinho não atendeu o pedido para fazer silêncio, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou em sua cabeça.

O próprio pai do suspeito confirmou à polícia que seu filho havia sido o autor do homicídio e fugido em uma moto após o crime. Ele informou à polícia que o filho adquiriu a arma de forma irregular após ter feito um curso de segurança.

Por Clickpb