Administradores das redes sociais de Juliette contam bastidores do trabalho na final do BBB21
Os administradores das redes sociais da paraibana Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil (BBB21), tiveram uma rotina de trabalho intensa durante os últimos momentos de confinamento da sister. Na terça-feira (4), dia da grande final do reality show, os profissionais, além de incentivarem a votação na finalista, ainda tentavam controlar as próprias emoções, já que também viveram o BBB intensamente.
Pelo menos 18 pessoas trabalharam na administração das redes sociais de Juliette durante os 100 dias do reality. Divididos por grupos para gerir cada uma das redes sociais 24h por dia, eles se revezaram para manter Instagram, Facebook, Twitter e TikTok sempre atualizados.
Como a decisão do campeão ou campeã do BBB acontece através de votação, onde o público escolhe quem deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o trabalho dos “adms”, como são chamados os profissionais que cuidam das redes, triplicou na reta final do programa.
Foram feitos centenas de “mutirões”, além de serem organizados os conteúdos que foram sendo publicados ao longo do dia.
“É muito artista mandando mensagem. A gente tinha que colocar a identidade de Juliette para então postar. O vídeo do final para agradecer aos fãs…”, explicou Romário Rodrigues, editor de vídeo da equipe da advogada, que acompanhou a trajetória dela desde o início
Já Indira é responsável pela respostas aos comentários do público em uma das redes sociais da maquiadora. “Todo mundo é muito encantado com a trajetória de Juliette. Algumas palavras as pessoas já associam muito a ela, como honestidade”, disse.
Têca Falcão também está na equipe da paraibana desde o início do programa. Ela ficou responsável pelo conteúdo do Instagram. “A gente sente que as curtidas dão uma descida durante esse período de votação. A gente percebe que o pessoal fica focado mesmo”.
O trabalho dos “adms” foi fundamental para que o grande sonho da campinense se tornasse realidade: vencer o BBB21. Até a publicação desta matéria, na tarde desta quarta-feira (5), Juliette Freire já acumulava pelo menos 26,1 milhões de seguidores em apenas uma rede social.