Adriano agradece ao governador renovação do convênio que mantém o funcionamento do Hospital de Serra Branca

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome dos prefeitos da região do Cariri, agradeceu nesta segunda-feira (2) ao governador João Azevêdo pela renovação do convênio, que permitirá que o Hospital de Serra Branca continue atendendo à população local.

“A renovação deste convênio era um dos nossos pleitos perante o Governo do Estado. Mas, como sempre, o governador João Azevêdo é sensível às demandas da população e o convênio foi reiniciado na última sexta-feira. Em função disso, e em nome de toda a população do Cariri, agradeço ao governador por mais uma ação que vai permitir uma Paraíba mais forte e mais digna para todos”, concluiu.

O Hospital de Serra Branca atende mensalmente cerca de 4 mil pessoas de outros sete municípios da região, a exemplo de São João do Cariri, Parari, São José dos Cordeiros, Congo e Coxixola. Dentre das Redes de serviços de Saúde, dispõe de hospital geral, 58 leitos distribuídos em atendimentos entre clínica e cirurgia geral, obstetrícia cirúrgica, pediatria clínica e psiquiatria.

O valor do convênio é de R$ 475 mil e o repasse servirá para a aquisição de material de consumo como alimentos, gás, tecidos para rouparia e material médico e de limpeza.

Agencia-ALPB

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário