Aglomeração, som alto, tiroteio e cinco pessoas baleadas em festa na Paraíba
Três mulheres e dois homens ficaram feridos após serem atingidos por tiros durante uma festa na cidade de Lagoa Seca, Agreste paraibano, na noite desse domingo (26). A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias de aglomeração e som alto.
De acordo com a PM, após a equipe chegar ao local da festa, na Zona Rural da cidade, o dono da propriedade se comprometeu a baixar o som e encerrar a festa. Quando a equipe estava deixando o local, escutou o barulho de tiros e viu que as pessoas estavam correndo.
Os policiais retornaram ao local da festa e as pessoas informaram que tinham sido efetuados vários disparos, mas que não sabiam de onde vieram, apenas que havia pessoas feridas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu quatro vítimas, sendo três mulheres de 18, 20 e 22 anos e um homem de 22 anos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Além das quatro vítimas, um homem de 21 anos, que também estava no local, deu entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo. A PM acredita que ele foi socorrido por um carro particular. A unidade hospitalar informou que a mulher de 22 anos está internada e as outras vítimas já foram liberadas.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou nenhum suspeito, já que existe uma área de mata fechada.
Portal Correio