Após repercussão de reportagem, diretor do Hospital Padre Zé comemora aumento de visitas e doações aos idosos

Após a repercussão de reportagem e entrevista no programa Arapuan Verdade, o diretor do Hospital Padre Zé, padre Egídio de Carvalho Neto, agradeceu e comemorou no programa desta quinta-feira (6), o aumento de visitas e doações aos idosos.

“O mais importante foi que a partir da reportagem, os familiares dos 60 idosos internos estão vindo visitar e as pessoas também, e isso tem criado um clima muito bom entre as pessoas que estão internas. Assistentes e psicólogas sorrindo ao ver a resposta positiva dos idosos. Inúmeras pessoas que estão chegando para visitar o hospital e ajudar”, comemorou.

Na entrevista, veiculada na última nesta terça-feira (4), ele desabafou sobre a triste situação que a instituição enfrentava e os desafios para manter a estrutura, destacando ainda o drama do abandono familiar que a maioria dos idosos passava.

O Hospital Padre Zé é referência em saúde pública da Capital. São mais de 90 idosos acompanhados pela instituição. Quem desejar ajudar na missão da instituição, as doações podem ser feitas presencialmente ou de forma online com transferência bancária ou pix.

ClickPB