Atlético-MG entra em disputa com Palmeiras por contratação do jogador paraibano Hulk

O jogador paraibano Hulk está na mira do Atlético-MG, desde que saiu do Shangai SIPG, da China. Com o encerramento do vínculo do time chinês há cinco meses, vários clubes brasileiros estão de olho no atacante paraibano.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola da ESPN Brasil, o técnico do Atlético-MG teria dado o aval para a contratação do atacante paraibano.

O diretor Alexandre Mattos, segundo o jornalista, já entrou em contato com a representante do jogador. O Atlético, por sua vez, tem a política de não comentar possíveis negociações. A assessoria de imprensa do jogador publicou informação afirmando que não houve proposta. Até o momento, o que há de concreto foi uma consulta demonstrando interesse no jogador junto ao seu empresário, Nuno Ferreira.

Em entrevista recente, Hulk disse que não vai tomar a decisão somente pelo aspecto financeiro. Pretende priorizar um local que o deixe mais perto dos filhos, que moram em São Paulo com a ex-mulher (a separação é algo recente).

O jornalista lembra também que Hulk é torcedor do Palmeiras, mas Alexandre Mattos, agora “rival” do lado alviverde, é hábil em negociar jogadores e conseguir bons negócios para os clubes que trabalha.

Globo Esporte


No Banner to display