BBB22: Anitta pede a Boninho para entrar no reality por causa de Rodrigo

A cantora Anitta ganhou destaque nas redes sociais, após se declarar a um dos participantes do BBB. Os fãs de Anitta já estão acostumados com as investidas da artista em suas redes sociais, referente a participantes do reality.

No ano passado, Anitta falou que estava apaixonada por Bill Araújo, e a web foi ao delírio. Desta vez, o sortudo é Rodrigo, a cantora brincou em suas redes sociais, pedindo ao diretor Boninho para entrar no programa.

“Corre aqui, Boninho. Sábado eu tô de folga no Rio. Me bota lá na casa para tomar um sol na piscina rapidão”.

– Anitta

Ela aproveitou para divulgar o ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro, e pediu para os administradores divulgarem o Twitter de seu “namorado”. Na internet muita gente reagiu a publicação da cantora, principalmente os fãs do engenheiro.

“Porque no caso, tem ensaio do meu bloco no dia seguinte, sabe gente…. no Rio de Janeiro. Vai adm, divulga aí no Twitter do meu namorado que se ele não ganhar o milhão, pelo menos a patroa tá provendo a família”.

– Anitta

Pra finalizar, a poderosa afirmou que estava apaixonada por Rodrigo, e pediu para o engenheiro não decepcionar. Ela ainda cutucou o atual presidente da república, antes de avisar que estaria esperando Rodrigo na porta do Projac.

“Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte… não seja hetero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac”.

– Anitta

Os fãs da cantora foram a loucura nas redes sociais, e estão com grandes expectativas de ver Anitta e Rodrigo juntos. A artista já havia causado no último final de semana, quando participou de um quadro no ‘Domingão do Huck’, onde tentava achar um namorado.

Cultura.Minha