BELAS E PERIGOSAS: Mulheres são flagradas tentando furtar em Supermercado de Manaus

Maria Vitória de Assis, de 19 anos, e Tainá Alves Neves, de 25, foram presas após o furto de diversos produtos em um supermercado do Conjunto Vieira Alves, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

As duas mulheres entraram no supermercado como se fossem clientes quando na verdade já haviam planejado encher sacolas com compras e em um momento oportuno, completariam o crime deixando o estabelecimento sem pagar os produtos escolhidos.

O azar das ladras foi que a equipe de segurança do supermercado é bem treinada e já estava “de olho” nas duas mulheres, inclusive com um dos vigilantes observando seus movimentos suspeitos através de uma câmera de segurança em tempo real, que foi importante para evitar a conclusão do furto.

Quando já estava na porta com várias sacolas com as compras Maria Vitória e Tainá foram interceptadas por quatro seguranças particulares e como não tinham como alegar inocência, as ladras acabaram confessando que estavam ali para “se dar bem” mas no final se “deram mal”.

Uma guarnição da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelos proprietários do supermercado, que teve o nome preservado, e as duas mulheres foram finalmente levadas do loca e apresentadas no 1º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.

Diário da Paraíba com PZ