Blitz em rodovia no sertão paraibano termina com mulher presa acusada de tráfico drogas

Durante uma operação da Polícia Militar no início desta semana, uma mulher de 26 anos foi presa por tráfico de drogas no Sertão do estado. A prisão ocorreu durante uma barreira policial na PB-306, próximo ao portal de entrada do município de Matureia. Um veículo alugado foi parado durante a ação e dentro dele estavam um homem de 48 anos e a mulher.

O casal chamou a atenção das forças policiais devido ao nervosismo. Quando questionados sobre a propriedade do veículo e destino, o motorista disse que estava levando a mulher até a cidade de Juru e negaram que se conheciam. Durante uma revista, foram encontrados na mochila da mulher três tabletes de uma substância análoga à maconha, pesando cerca de 3kg, e aproximadamente 255g de uma substância semelhante à cocaína.

A mulher assumiu a propriedade das drogas e afirmou que estava indo entregar o entorpecente a uma pessoa em Juru. Ela ainda disse que o taxista não tinha conhecimento da presença das substâncias ilegais. As drogas e a acusada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a investigação seguirá seu curso. O taxista também foi levado para prestar depoimento.