Cabo da PM esfaqueado em tentativa de assalto recebe alta hospitalar, em João Pessoa

Recebeu alta hospitalar na tarde dessa quarta-feira (12), o policial militar ferido durante uma tentativa de assalto no último domingo (10), em João Pessoa. Cabo Leão, como é conhecido Luiz Alberto de Franca Oliveira, 51 anos, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma em tratamento para os ferimentos provocados com uma faca.

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Cristo Redentor. O servidor da Polícia Militar (PM) foi surpreendido pelo suspeito, que invadiu o local armado. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito também foi ferido, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de tentar assaltar o estabelecimento do policial teria entrado por uma janela. O agente dormia no local quando percebeu um barulho e reagiu. Na luta corporal, ele foi esfaqueado na região do pescoço.

O policial pertence ao 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Paraíba e é lotado na 3ª Companhia do Geisel. Ele está afastado do serviço operacional e atualmente exerce atividade administrativa.

T5