Cagepa contrata banca organizadora para realizar concurso público

Cagepa

A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba Cagepa) já contratou a banca organizadora do concurso público que será realizado pelo órgão. Ficará responsável por organizar e executar o certame a empresa Cebraspe – Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos.

A Cebraspe será responsável pelo fornecimento completo de logística, recursos materiais e humanos e a execução de todas as atividades referentes à elaboração, aplicação e correção de provas objetivas e discursivas, exame de heteroidentificação, avaliação biopsicossocial e avaliação de titulação.

A divulgação do nome da empresa contratada está no Diário Oficial do Estado.

Cagepa deve divulgar edital nas próximas semanas

A Cagepa agora deve seguir para o próximo passo da realização do concurso público que é a elaboração e divulgação do edital. Nele, irá constar o prazo para inscrições, o número de vagas ofertas, os cargos e salários dos aprovados.

No edital também deverá constar as datas das provas e todos os detalhes aos quais os candidatos deverão ficar atentos para a realização das provas e, posteriormente, a convocação daqueles que forem aprovados.

Diário da Paraíba com ClickPB