Cagepa lança campanha com ‘perdão’ em multas de 100% para contas em atraso na Paraíba
Quem tiver com contas em atraso junto à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), deve aproveitar o mês de novembro para renegociar o débito. É que a Companhia lançou hoje a campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que permite a renegociação dos débitos com descontos de até 100% em multas e juros e parcelamento em 60 meses.
“É um momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por causa de débitos junto à companhia”, avalia o diretor comercial do órgão, Isaac Veras.
“Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade”, assinalou o presidente da Companhia, Marcus Vinícius.
A campanha vai até o dia 30 de novembro e é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto.
Para negociar basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br , pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.
Agência Brasil