Câmara de Lucena vota nesta sexta-feira (10) a concessão do título de cidadã para Michelle Ramalho, presidente da FPF

A Câmara Municipal de Lucena vai votar nesta sexta-feira, dia 10, a concessão do título de cidadã para Michelle Cardoso Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol. Serão apreciados também os Votos de Aplausos para Gerson Júnior, diretor de esportes da Secretaria de Esportes de Lucena e também para o jornalista Marcos Lima, sócio-proprietário do Blog do Marcos Lima.

A concessão do título de cidadã a Michelle Ramalho se deve ao fato dos relevantes serviços prestados por ela ao esporte paraibano, em especial, ao município de Lucena, quando das diversas parcerias fechadas com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes para fomentar o esporte na cidade.

Já os votos de aplausos para Gerson Júnior e ao jornalista Marcos Lima são também pelo que ambos vêm desempenhando ao longo das suas trajetórias profissionais também na cidade de Lucena e em outras regiões do país. Gerson Júnior, recentemente se tornou o primeiro paraibano a delegar uma partida da Copa do Brasil fora do Estado da Paraíba. Ele foi o delegado do jogo entre Campinense x Grêmio-RS, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Já Marcos Lima, funcionário há 24 anos da Prefeitura Municipal de Lucena, foi escolhido recentemente pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol para ser, na Paraíba, o Supervisor de Imprensa em jogos oficiais promovidos pela CBF.

As proposituras (título de cidadã e votos de aplausos) são de autoria do vereador Sandro Toscano, presidente da Câmara Municipal de Lucena. Sandro disse que, na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher, nada mais do que justo homenagear com o título de cidadã lucenense Michelle Ramalho, pessoa de caráter ímpar que há mais de quatro anos vem revolucionando o futebol paraibano.

“É ainda a única mulher no país a comandar uma federação de futebol”, disse o presidente Sandro Toscano. “Ela tem nos representados mundialmente. Recentemente esteve ao lado do presidente da Fifa Giovanni Vincenzo Infantino.

No caso específico de Michelle Ramalho, a concessão do título de cidadã lucenense, caso seja aprovado, será o sétimo em sua carreira profissional em municípios paraibano. Ela já é cidadã de João Pessoa, Santa Luzia, Sousa, Poço de José Moura e Cajazeiras. Vai receber em data ainda a ser marcada, o título de cidadã do município de Patos, já aprovado, o que deverá ocorrer no mês de abril.

Blog Marcos Lima