Câmera no interior do carro mostra que motorista estava a 163 km/h quando atingiu motoboy, em Manaíra
O motorista que atingiu em cheio o motoboy Kelton Marques Sousa, de 33 anos, na Rua Flávio Ribeiro Coutinho, no início da manhã desse sábado (11), estava há 163 km/h no momento do impacto.
Um vídeo divulgado pela família da vítima mostra uma câmera instalada no interior do veículo. Assim é possível acompanhar mais de dois minutos do trajeto do motorista. Nesse tempo é possível ver que ele já estava em alta velocidade na BR-230, sentido Cabedelo-João Pessoa.
No retorno para voltar a Manaíra o motorista perde o controle do veículo e roda na entrada, mas retorna o caminho. Ele passa por três sinais verdes, enquanto vai acelerando, até que no quarto, que estava vermelho, se choca violentamente contra o motociclista.
Kelton morreu na hora, com o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu no muro de uma casa e rodou ainda algumas vezes antes de parar há alguns metros do local. Em seguida ele fugiu a pé e abandonou o veículo. Informações de testemunhas apontam que o motorista estaria com sintomas de embriaguez.
O homem ainda não foi encontrado.
Portal Paraíba