Campina Grande vacina contra Covid-19 trabalhadores da educação infantil e pessoas com deficiência a partir de 50 anos
A Secretaria de Saúde de Campina Grande vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira (02), pessoas com deficiência que não recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada) por faixa etária, incluindo os deficientes a partir de 50 anos de idade. Além disso, a campanha de vacinação também engloba os trabalhadores da educação infantil, notadamente as creches e as pessoas de grupos retardatários.
As pessoas com deficiência e os trabalhadores da educação infantil serão atendidos nas faculdades Unifacisa (Itararé) e Uninassau (Liberdade), das 9h às 14h. A vacinação dos grupos retardatários, que envolve pessoas com comorbidades, grávidas e puérperas com comorbidades, autistas, pessoas com Síndrome de Down, paralisia cerebral e idosos será realizada nas igrejas Verbo da Vida e Presbiteriana, ambas na Avenida Floriano Peixoto, também das 9h às 14h.
A vacinação acontece das 9h às 14h e será necessário fazer cadastro e agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br. Para os deficientes é necessário apresentar laudo comprobatório da deficiência. Para os trabalhadores da educação infantil é obrigatório apresentar declaração de vínculo com as instituições de ensino. Para todos os grupos é necessário apresentar documento de identificação pessoal e o cartão do SUS.
Confira os pontos de vacinação na quarta-feira:
Pessoas com Deficiência de 50 anos ou mais e Trabalhadores da Educação Infantil
9h às 14h
Unifacisa (Itararé)
Uninassau (Liberdade)
Retardatários
9h às 14h
Igreja Evangélica Verbo da Vida (Avenida Floriano Peixoto)
Igreja Presbiteriana (Avenida Floriano Peixoto)
Diário da Paraíba com ClickPB