Cícero e Leo prestigiam abertura de campeonato de futebol feminino no Vieira Diniz

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra prestigiaram, na tarde deste sábado (20), a abertura do 1° Campeonato de Futebol Amador Feminino Michelle Ramalho, no Vieira Diniz. A competição, disputada por oito equipes no Campo Marretinha, conta com o apoio da Prefeitura de João Pessoa.

“É motivo de muita alegria estar aqui apoiando o campeonato, pois Marretinha é simbolo de ação em favor do esporte amador. O esporte tem o poder de mudar a vida de crianças e jovens e por isso temos trabalhado ativamente para proporcionar essas práticas e também descobrir e apoiar talentos”, declarou Cícero Lucena.

O prefeito e a jogadora profissional Lu Meireles deram o pontapé inicial na partida inaugural entre a equipe Marretinha e o Kashima. O jogo foi acompanhado ainda pelo vereador Thiago Lucena.

De acordo com o organizador do evento, Marretinha, o objetivo do campeonato é revelar talentos que possam chegar ao esporte profissional. “O futebol feminino amador não tinha um campeonato em João Pessoa e queremos dar essa vitrine e também incentivar a prática do esporte e o apoio da Prefeitura tem sido fundamental”, afirmou.

Secom JP