Cícero Lucena e Lucas Ribeiro comemoram novos voos da Azul para João Pessoa: “trabalhando juntos e avançando mais”

Cícero Lucena, Lucas ribeiro, Avião, Azul
Lucas Ribeiro e Cícero Lucena participaram do lançamento do Nordestur (Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP)

Os novos voos para João Pessoa que vão ser feitos pela companhia Aérea Azul foram comemorados nesta terça-feira (23) pelo prefeito da Capital, Cícero Lucena, e o vice-governador Lucas Ribeiro. Os novos voos foram lançados durante Nordestur, lançado pela Azul.

Novos voos vão vir dos municípios paulistas de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, além de Goiânia, capital de Goiás. As viagens representam um crescimento de 70% nos voos que a companhia oferece com destino à Paraíba.

Segundo Cícero Lucena, as novas operações da Azul mostram que o trabalho de divulgação da Paraíba, feito pelo Governo do Estado e a Prefeitura, vem dando certo.

“É mais um ato onde a gente tem trabalhado juntos. Sempre digo que nós estamos avançando cada vez mais. Com a oportunidade de novos investimentos, de mais empregos sendo gerados, melhor distribuição de renda e, sem dúvida nenhuma, para segurar esse crescimento e essa demanda que existe hoje, em favor de conhecer, de voltar ou mesmo de morar na cidade de João Pessoa”, afirmou o prefeito.

O diretor de marketing da Azul, Daniel Bicudo, disse que os novos voos vão começar a operar em julho.

“Tenho certeza que aqui eles (os voos) vão performar muito bem e a gente vai conseguir mantê-los. Tem Goiânia, que apesar de estar agora na alta temporada de janeiro como voo de origem, ela não estava em julho do ano passado. Então, a gente tem três novas origens – Goiânia, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto – agora no mês de julho para a cidade de João Pessoa”, argumentou Daniel Bicudo.

Já o presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBtur), Ferdinando Lucena, contou que a Paraíba vem ganhando cada vez mais espaço turístico no cenário nacional e que os novos voos vão ajudar ainda mais.

“Isso é fruto desse processo de ampliação das estratégias e de promoção e divulgação do destino Paraíba que nós estamos promovendo desde 2023 – e isso tem repercutido muito no mercado nacional e o nosso trabalho, por determinação do governador João Azevedo, é exatamente fazer com que a gente possa ampliar esses voos”, falou Ferdinando Lucena.

Diário da Paraíba com ClickPB