Cícero minimiza ‘troca’ de Pollyana Dutra para apoiar Mersinho e diz que Galdinos estão “votando em outro partido”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou nesta quinta-feira (11) a mudança de Pollyana Dutra, candidata ao Senado pelo PSB, que deixou de lado a aliança com Murilo Galdino (Republicanos), candidato a  deputado federal, para apoiar Mersinho Lucena à Câmara Federal. Ele ressaltou que agora, com Pollyana disputando o Senado, não pode apoiar alguém que vota em Efraim Filho (União Brasil).

“Agradeço a Pollyana por ter encontrado em Mersinho alguém que possa representar a cidade de Pombal. É normal e natural politicamente porque como é que ela explicaria que ficaria votando nele, ou em qualquer um que tivesse essa posição, e na verdade eles não estão votando nela, estão votando em alguém de outro partido”, disse à 98fm.

Cícero declarou ainda que a articulação “é natural da política, não tem o que se fazer, a não ser que eles voltassem a votar em Pollyana”.

O político ainda apontou que tal definição não pode gerar atrito dentro da base do governador João Azevêdo.

“Isso é problemas deles, o Republicanos, que estão com esse comportamento, alguns irão compreender… se esse tipo de votação gerasse conflito teria gerado quando eles saíram da base de João”, declarou.

Wscom