ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cícero mostra que é o candidato mais preparado e vence o último debate das eleições 2020 em João Pessoa

A menos de 48 horas para João Pessoa referendar Cícero Lucena (Progressistas) como prefeito nos próximos quatro anos, o candidato participou e venceu o último debate, na noite desta sexta-feira (27), realizado pela TV Cabo Branco.

É inevitável e incontestável: Cícero é o mais preparado para gerir a Prefeitura de João Pessoa.

“João Pessoa tem 26% da população com qualquer tipo de deficiência. Temos 34 associações, que nós manteremos o diálogo aberto para que possamos atender a todas. Assim como reforçar o trabalho da coordenadoria, que foi criada na minha gestão, que voltará a ser vinculada à Secretaria da Saúde. Colocaremos cuidadores, que serão qualificados, através de concurso, para acompanhar nas escolas as crianças que possuem autismo”, garantiu.

Durante o debate, ele explicou que já montou um comitê intersetorial para planejar estratégias de enfretamento ao novo coronavírus e que também trará soluções para a crise econômica que atualmente a cidade convive.

“Eu tenho minha ideia própria e consequentemente nesse processo de enfrentamento à covid-19 e no pós-pandemia, nós teremos um processo de diálogo. Com esse comitê, ouviremos a indústria, comércio, educação, saúde, a ciência, quer seja pública ou privada, para que possamos estabelecer os protocolos a serem adotados no funcionamento de cada área. Nós acreditamos que com a evolução com o protocolo de tratamento e também uma atuação forte da Prefeitura, como do Governo, poderemos ter a garantia de um funcionamento de tudo, respeitando as normas da vigilância sanitária”, afirmou.

Cícero também projeta planejamento estratégico para imunização da população pessoense relativa à covid-19.

“Nós vamos traçar um projeto para quando a vacina sair, nós possamos aplicar essa vacina em massa na população, independente de onde ela for produzida. Essa vacina não precisa de visto, nem de passaporte, nós queremos é salvar vidas e estaremos prontos e preparados para adotar uma campanha massiva de proteção”, explanou.