‘Cinco concursos com quase 2,5 mil vagas serão lançados este ano na Paraíba’, diz secretário

Cinco concursos com quase 2.500 vagas serão lançados nos próximos meses na Paraíba. A informação foi dada pelo secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, em entrevista nesta sexta-feira (30). Segundo ele, quem quiser ingressar no serviço público terá chances em diversas áreas.

O gestor explicou que haverá o concurso da Controladoria Geral do Estado para o cargo de Auditor de Contas, bem como mais de 800 vagas para Polícia Militar e que também serão mais de 1.000 vagas para professores do Ensino Médio para Escolas Cidadãs Integrais (ECIT), 33 vagas para a Secretaria de Estado da Cultura, entre cargos de arquivista, restaurador, bibliotecário e outras funções.

O secretário ainda destacou que haverá o primeiro concurso para a secretaria de Cultura e para cargos de Engenharias e Arquitetura no Governo da Paraíba. “Todos com publicação de editais para ocorrer ainda esse ano”, disse Tibério Limeira.

Outros concursos previstos ainda são para a Assembleia Legislativa da Paraíba, Prefeitura de Campina Grande, Manaíra, Cabedelo e do Tribunal de Justiça. Os editais previstos para serem publicados nos próximos meses.

Portal Paraíba