Concurso: Paraíba divulga locais de provas para a Fundac

O governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Administração, divulgou a relação dos locais onde acontecem, no próximo domingo (27), as provas objetivas do concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac). De acordo com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) – banca organizadora do concurso –, 13.539 inscritos devem fazer as provas.

Para acessar local, data e horário de realização das provas, os candidatos deverão entrar no site do Ibade (www.ibade.org.br) e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP).

Em João Pessoa, as provas acontecerão no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Escola Estadual Papa Paulo VI, Centro Profissionalizante Deputado Antônio Cabral (CPDAC), Escola Estadual Alice Carneiro, Escola Estadual Sesquicentenário, Eci Padre Hildon Bandeira, Escola Estadual Professora Antônia Rangel de Farias, Instituto de Educação da Paraíba (IEP), ECIT Professora Olivina Olívia Carneiro da Cunha, Escola Estadual Professora Maria Geny de Souza Timóteo e Uninassau.

Em Campina Grande as provas irão acontecer na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). E em Sousa, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Batista Leite, Escola Normal Estadual José de Paiva Gadelha, Escola Estadual André Gadelha e ECI Mestre Júlio Sarmento.

Ao todo, estão sendo oferecidas 400 vagas para o cargo de agente socioeducativo. Desse total, 20 vagas são destinadas às pessoas com deficiência. O pré-requisito para concorrer ao cargo é ter ensino médio completo ou técnico equivalente pelo MEC. A validade do concurso será de um ano, sendo prorrogada por mais um ano.

Além das provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, também haverá avaliação de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional.

Diário da Paraíba com Secom-PB

Contato com a Redação:

[email protected]