Confira as 10 agências da Caixa na Paraíba que abrem neste sábado para pagamento do auxílio emergencial
Como em todos os sábados, desde que foi iniciado o pagamento do auxílio emergencial, neste dia (13) a Paraíba terá 10 agências funcionando das 8h as 14h. Em João Pessoa serão três abertas: Cabo Branco, Cruz das Armas e Epitácio Pessoa.
As outras abertas estão localizadas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Cajazeiras, Mamanguape, Patos e Santa Rita.
Desde que o pagamento do auxílio emergencial foi iniciado, as agências estão abrindo em feriados e aos sábados com o objetivo de diminuir a aglomeração em filas para saque do benefício de R$ 600 nos dias de semana.
Confira na tabela a seguir a tabela de agências que estarão abertas para o atendimento ao público.
No sábado (13), será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.
Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo CAIXA Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da CAIXA.
Vale ressaltar que as agências do banco não vão abrir nesta quinta-feira (11) devido ao feriado nacional. Entretanto, os caixas eletrônicos e os canais digitais da CAIXA estarão à disposição.
Fim do calendário
Com a liberação do saque para os nascidos em dezembro no sábado (13), a CAIXA encerra o calendário da segunda parcela. Quem não sacou no período, não precisa se preocupar. O crédito continua disponível nas contas indicadas e o saque poderá ser feito, independente do dia de nascimento.
Atendimento nas agências
A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas. As 680 agências abertas no sábado (13) funcionarão das 8h às 12h. Os beneficiários vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até que o último cliente seja atendido.
O banco fechou parceria com cerca de 1.280 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.
Diário da Paraíba com ClickPB