“De malas prontas?”; Staff de Carlo Ancelotti toma decisão e aumenta chances de possível acerto com a CBF

Embora esteja negando em suas entrevistas coletivas o técnico Carlo Ancelotti pode estar, de fato, cada vez mais próximo da Seleção Brasileira. O italiano que é visto como a primeira opção da CBF já enfatizou que pretende cumprir o seu contrato com o Real Madrid que vai até junho de 2024. No entanto, uma decisão de sua equipe empolgou alguns torcedores brasileiros.

Isso porque o staff do treinador, composto dos empresários do grupo que foi responsável pelos últimos contratos do técnico, estaria de malas prontas para desembarcar no Brasil em março. Inclusive, já tem compromissos marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro para tratar de negócios do mercado da bola e terão a oportunidade de conversar pessoalmente com o presidente da da maior entidade do futebol nacional, Ednaldo Rodrigues.

De acordo com o UOL, atualmente, a entidade afirmou que as conversas com o técnico italiano estão sendo realizadas apenas através de ex-jogadores que têm uma relação próxima com ele, como por exemplo Kaká, como já mostrou o UOL Esporte. Contudo, a CBF enfatizou que não há nenhum encontro marcado.

Segundo os dirigentes que comandam o futebol brasileiro, a organização ainda não deu início às tratativas com o empresário de Ancelotti e já está ciente que será necessário conversar com o clube madridista.

Lembrando que a CBF anunciou na manhã desta quarta (15) o primeiro compromisso da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Qatar. Será um amistoso diante do Marrocos, no dia 25 de março, no estádio Ibn Batouta, em Tanger. Na ocasião, Ramon Menezes estará a frente da equipe de forma interina.

Uol Esporte