Deolane Bezerra fala sobre carros apreendidos pela polícia em SP
A influenciadora digital Deolane Bezerra se manifestou nesta sexta-feira (15), por uma rede social, sobre a apreensão de seus carros pela Polícia Civil. Segundo ela, todos os itens estão declarados.
“Estou bem tranquila porque é tudo declarado, do jeito que foi irá voltar”, afirmou a influenciadora.
Deolane disse ainda que nada de ilícito foi encontrado em sua residência e que os agentes levaram computadores, celulares e dois veículos.
“A meu ver, houve excesso de autoridade policial porque o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça fala que sejam apreendido celulares, computadores e objetos de origem ilícita, ou seja, a apreensão de veículos não tinha no mandado”, afirmou.
Sem citar a operação policial, a influenciadora chegou a gravar um vídeo em sua rede social após a busca e apreensão na mansão, no qual diz que terá mais uma “processo” (leia mais abaixo também). Tirulipa e seus advogados não foram localizados assim como os representantes da Betzord.
O caso foi revelado na quinta-feira (14) pelo “Metrópoles”. De acordo com o site e o “Diário do Nordeste”, Deolane e Tirulipa têm residências em Alphaville, condomínio de casas de alto padrão.
Influenciadores e empresa negam envolvimento com crime
Segundo a advogada, “na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu me meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora”.
Veja nota:
A assessoria jurídica da advogada e influenciadora DEOLANE BEZERRA comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line. Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora. Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providencias cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar”, informa nota divulgada pela defesa de Deolane.
G1