Depois de abandonar escritórios em Fortaleza, corretora agenda vistoria em imóvel que estava locado para Braiscompany

Após a interrupção das atividades, das reclamações dos clientes e da falta de pagamento ou retorno, o “circo” da Braiscompany começou a ser desmontado. Os diversos escritórios espalhados pelos país começam a ser desocupados. Assim como ocorreu em João Pessoa, a outra filial em Fortaleza também registrou o mesmo movimento.

Nesta terça-feira (14), a retirada de móveis e equipamentos do escritório da Braiscompany se deu antes mesmo do fim do contrato feito com a imobiliária ‘SJ Móveis’. Na capital do Ceará, a sede da Braiscompany fica localizada na Avenida Barão Studart, no bairro Joaquim Távora.

“Como seu contrato não está vencido, não será necessário o cumprimento do aviso de 30 dias, pois no momento da rescisão será gerada uma multa compensatória”, diz a corretora de imóveis em e-mail obtido. Ainda segundo o documento, uma vistoria técnica foi agendada no local.

Com os donos ainda foragidos da Polícia Federal, não há informações se os escritórios serão desativados de uma vez por todas ou de forma momentânea. Também não há qualquer manifestação sobre o assunto por parte da Braiscompany. Confira a seguir o e-mail obtido pelo ClickPB sobre o caso:

Diário da Paraíba com ClickPB