Duda Reis faz desabafo no Instagram sobre Nego do Borel
A modelo Duda Reis publicou um desabafo no Instagram, no último sábado, dia 25, diante das imagens de Nego do Borel em ‘A fazenda 13’, da Record.
O cantor deixou o programa e está sendo investigado pela polícia de São Paulo por “suspeita de estupro a vulnerável”. Ele teria forçado sexo com a modelo Dayane Mello, enquanto esta estava visivelmente bêbada.
Em depoimento, exibido no último sábado, durante o programa, Dayane disse, primeiramente, se lembrar do que tinha acontecido depois da festa, entre ela e Nego do Borel, porém, em seguida, quando a apresentadora Adriane Galisteu citou passagens, ela afirmou que não se recordava. Não lembrava, por exemplo, de ter dito ao cantor que tinha uma filha nem do momento em que colegas do confinamento tentaram tirá-la da cama de Nego do Borel.
Duda, que foi noiva do cantor, já tinha o denunciado por violência doméstica.
“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, escreveu.
A assessoria do cantor se manifestou nas redes: “Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do reality “A fazenda”.É muito triste conviver num mundo em que tudo que voc~e faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não em quem você é de verdade”, diz parte da nota.
No final do programa de sábado à noite, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou: “Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?”.
O Globo